Tempo - Tutiempo.net

Quatro pessoas da mesma família morrem em grave acidente na BR-324

Duas meninas e os pais delas morreram em um grave acidente de carro ocorrido na manhã desta terça-feira (10), na BR-324, trecho perto da cidade baiana de Tanquinho, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

 

De acordo com a PRF, a família viajava em um Fiat Uno, placa JPT3504, licença de Salvador, por volta das 8h, o carro bateu de frente com um caminhão Volksvagem, de placa NYR6137, licença de Cruz das Almas, que vinha no sentido contrário, na altura do Km 475, em uma curva. A PRF não sabe o que provocou o acidente.

 

As vítimas foram identificadas como Aurílio Pereira de Lima, 41 anos (condutor do veículo), a esposa Evanice Pereira dos Santos Matos, 35, e as filhas Evelin, 13 e Cíntia Matos de Lima,11. Eles viajavam de Capim Grosso para Salvador e de acordo com uma testemunha, Aurílio se perdeu em um trecho conhecido como “Curva da Morte”.

 

O motorista do caminhão não teve ferimentos e foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento. Nas últimas 24 horas, a Polícia Rodoviária Federal registrou 29 acidentes, com 10 feridos. Não houve mortes. O balanço foi fechado às 8h desta terça-feira.

 

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS