Tempo - Tutiempo.net

Radialista é assassinado em Conceição do Jacuípe

Um locutor de rádio foi brutalmente assassinado por dois motociclistas, na zona rural do município de Conceição do Jacuípe. De acordo DT (Delegacia Territorial), o caso ocorreu no sábado (26), na localidade conhecida como Gameleira.

Ainda de acordo com a DT, a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo. A polícia aponta a motivação do crime devido ao bom relacionamento de Adailton Brito dos Santos com a polícia, já que para os bandidos, a vítima era vista como um delator.

— Tivemos uma apreensão com três gangues, eles estavam achando que o locutor tinha os entregado, que era um X9. Estamos investigando essa hipótese de represália dos traficantes.

Conforme a polícia, Adailton havia percebido que estava sendo perseguido pelos dois homens à bordo da moto. Diante disso, tentou se refugiar em um bar, mas foi alcançado pelos bandidos. Durante a fuga, o homem foi atingido por um disparo de arma de fogo, caindo e sendo baleado mais três vezes consecutivas. Devido à gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local. Os bandidos fugiram após o crime.

redimensiona

A polícia reiterou que Adailton era uma pessoa bastante querida e conhecida por todos. A vítima atuava como locutor, mas seu emprego fixo era vender produtos em uma loja no município. O sepultamento de Adailton foi realizado no domingo (27). A Polícia Civil está investigando o caso.

R7/Fotos: Jacuípe Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS