Tempo - Tutiempo.net

Salvador: Parada Gay deve reunir 500 mil pessoas neste domingo

A Parada Gay de Salvador será realizada neste domingo (8), com a expectativa de reunir aproximadamente 500 mil pessoas. Considerado o terceiro maior evento do gênero no país, a celebração da Parada Gay está incluída na programação da Semana da Diversidade, iniciativa da Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur) e da Bahiatursa, que teve início na última segunda-feira (2).

 

Conforme a programação elaborada especialmente pelo Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI), órgão da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), no domingo (8) haverá apresentação de atrações artísticas no palco principal da festa e no Pelourinho. Pela Praça do Campo Grande, a partir das 15h, passam J. Veloso e os Cavaleiros de Jorge, Marcela Bellas, e o grupo Cabeça de Nós Todos.

 

Levando os trios, no circuito que sai do Campo Grande em direção à Praça Castro Alves, o público vai curtir o afro pop de Aloísio Menezes, que após 10 anos longe do circuito principal da Parada Gay, retorna puxando o primeiro trio, com as participações de Quesia Luz, Lia Chaves, Claudya Costa e Duller. “Para esta festa vamos apresentar um repertório diversificado e altamente dançante, com algumas surpresas. Tudo pensado no espírito da Parada”, declara Aloísio.

 

Fonte: Redação, com informações da Agecom

OUTRAS NOTÍCIAS