Salvador: Quadrilha liderada por policiais gêmeos é suspeita de duplo homicídio

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

Os policiais irmãos gêmeos suspeitos de liderar uma quadrilha de tráfico de drogas em Salvador, foram apresentados nesta segunda-feira (30), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Junto com eles, a polícia apresentou também outros dois homens, de 21 e 26 anos, que também são irmãos e são suspeitos de participar da mesma quadrilha, liderada pelos policiais gêmeos. A polícia atribui à quadrilha, um duplo homicídio realizado no dia 23 de setembro.

 

A polícia atribui aos irmãos de 21 e 26 anos, a autoria de um triplo homicídio que aconteceu em agosto deste ano, na localidade conhecida como Inferninho, e o envolvimento com o tráfico. Segundo a polícia, o crime foi motivado pela rivalidade entre quadrilhas, onde três traficantes foram mortos com disparos de armas de fogo.

 

De acordo com a denúncia, a quadrilha liderada pela dupla de policiais gêmeos – um civil e outro militar – atuava em toda capital baiana. Junto com a dupla, a polícia encontrou 900 gramas de cocaína, dois coletes balísticos da Polícia Civil, R$ 1,4 mil em espécie e três carros roubados, que seriam usados em assaltos e homicídios.

 

Nas residências dos policiais, a equipe apreendeu três veículos, todos roubados e que, de acordo com a polícia, serviam para incursões veladas, feitas pela Polícia Militar. “O objetivo do bando ao usar estes carros era atrapalhar as investigações e responsabilizar a PM pelas mortes”, afirmou o delegado Odair Carneiro. Segundo a polícia, os policiais detidos estão custodiados em suas respectivas Corregedorias.

Fonte: Redação/ G1

OUTRAS NOTÍCIAS