Tempo - Tutiempo.net

Santo Antônio de Jesus: Homem mata sogra a facadas por ela defender a filha durante discussão

Um homem de 56 anos matou a sogra, Maria de Lourdes Inácio de Jesus, 75 anos, após discutir com a esposa, Maria Célia de Jesus, 43, na noite deste sábado (21), em Santo Antonio de Jesus. O crime aconteceu por volta das 18h15 no banheiro público da Praça Padre Matheus, onde Maria Célia trabalha.

 

Nestor Adelino, de 56 anos, foi preso em flagrante e parecia estar embriagado. Segundo testemunhas, ele teria discutido com a esposa, e a mãe, ao defendê-la, foi atingida com uma facada no coração. Já a sua esposa levou três facadas e foi encaminhada para o Hospital Regional. A mãe dela, Maria de Lourdes, morreu na hora. Ao lado do corpo, a polícia encontrou a bolsa com os pertences da vítima e uma bíblia.

 

Familiares das vítimas relataram que Nestor já havia ameaçado de morte a esposa  e constantemente ele a procurava no trabalho e os dois acabavam discutindo. “Ele já a espancou aqui mesmo nesse local”, disse o filho de Maria Célia.

 

Uma das testemunhas, Alan Borges, contou que, após cometer o crime, Nestor tentou se livrar da faca que acabara de comprar. “Ele ainda saiu gritando “ela merecia morrer mesmo'”, disse. Em depoimento ao coordenador regional da 4ª Coorpin, delegado Paulo Guimarães, o acusado disse que só empurrou a sogra. “Ele demonstrou não saber que matou Maria de Lourdes. O crime se configura como passional”, disse o delegado.

Fonte: Redação/ Blog do Valente

OUTRAS NOTÍCIAS