Tempo - Tutiempo.net

SINAL VERMELHO: SITUAÇÃO DA CONTAMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS EM FEIRA É GRAVÍSSIMA

Deputado Zé Neto (Foto: Reprodução)

A situação do Coronavírus em Feira é gravíssima! Mas o prefeito do município prefere o caminho do conflito com o Estado e se mostra irritado com o Governador Rui por sua declaração de preocupação com a cidade, que vem registrando as maiores taxas de crescimento de casos do Coronavírus na Bahia.

Precisamos estar juntos contra o coronavírus. É hora de um esforço conjunto para aumentar esforços para voltarmos a pensar na normalidade, e agora temos que intensificar o afastamento social e identificar os bairros e localidades mais vulneráveis em Feira para agirmos conjuntamente e com rigor, em prol da saúde e da vida dos feirenses.

Queremos somar mas não podemos nos omitir quando as coisas não andam bem! O Município precisa também entregar logo o Hospital Mater Dei, onde o Estado já cedeu um tomógrafo e nosso Mandato destinou emenda parlamentar de R$3 milhões, desde o dia 04/04, com recursos já depositados na conta do Município.

Portanto, união, eficiência e competência, sem dúvidas, é o que precisamos nesse momento. O povo de Feira espera que o prefeito deixe de se justificar e cuide da saúde do município! O caminho é de unidade e não de conflito.

*Dep. Federal Zé Neto (PT-BA)*

 

OUTRAS NOTÍCIAS