Tempo - Tutiempo.net

Trânsito é alterado nos bairros da Barra e Rio Vermelho para realização de corridas

Avenida Oceânica, em frente ao Farol da Barra, em Salvador — Foto: Egi Santana/ G1

Algumas ruas dos bairros da Barra e Rio Vermelho, em Salvador, terão o trânsito alterado para realização da corrida “Track Field Run Series Villa Forma”, no sábado (27). De acordo com a Transalvador, as modificações começam por volta das 12h e seguem até as 20h. [Confira o esquema abaixo]

Alterações

Haverá interdição do tráfego de veículos, das 12h às 20h, no Largo de Santana, trecho entre a Rua João Gomes e a Rua Guedes Cabral; e das 13h às 19h, na Rua da Paciência, sentido Amaralina, a partir da Curva da Paciência.

Neste período, o tráfego de veículos será desviado da Travessa Prudente de Moraes para a Curva da Paciência.

A partir das 16h, haverá interdição do tráfego de veículos, com liberação progressiva à passagem dos atletas, na Avenida Oceânica, entre a Curva da Paciência e o Largo do Farol da Barra, com compartilhamentos, sentido Barra, entre o Largo do Camarão e a Rua José Sátiro de Oliveira, e sentido Rio Vermelho, entre a Rua Morro do Escravo Miguel e a Av.

Adhemar de Barros.

Outra interdição do tráfego de veículos será feita, a partir das 16h, com liberação progressiva à passagem dos atletas, na Travessa Bartholomeu de Gusmão, Avenida Anita Garibaldi – em uma faixa e meia à direita, sentido Lucaia, entre Avenida Adhemar de Barros e a Vila Matos -, Avenida Adhemar de Barros, no lado direito, sentido Garibaldi, entre a Avenida Oceânica e a Avenida Anita Garibaldi.

Os veículos em geral, que habitualmente trafegam pelo trecho interditado, terão como opção de tráfego, no sentido Rio Vermelho – Barra, a Rua Eurycles de Matos, Avenida Anita Garibaldi, Rua Adhemar de Barros, Rua N e Rua Professor Sabino Silva.

Já no sentido Ladeira da Barra – Ondina, a Avenida Sete de Setembro, Rua Afonso Celso, Rua Marquês de Caravelas, Rua Miguel Bournier, Largo do Chame-Chame e Avenida Centenário.

Os veículos provenientes da Avenida Cardeal da Silva com destino ao Rio Vermelho, terão como opção de tráfego a Travessa Prudente de Moraes, Rua da Paciência, sentido Ondina, Rua Eurycles de Mattos e Avenida Anita Garibaldi.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS