Tempo - Tutiempo.net

Três agências bancárias são explodidas no estado nesta madrugada

De acordo com a polícia, ao menos 10 assaltantes fortemente armados explodiram a agência do banco utilizando bombas por volta das 3h30 — Foto: Polícia Militar

Uma agência bancária foi explodida na madrugada desta terça-feira (6), na cidade de Abaré, no Vale do São Francisco, norte da Bahia. Apesar da explosão, nenhum valor foi roubado da agência.

De acordo com a polícia, ao menos 10 assaltantes fortemente armados explodiram a agência do banco utilizando bombas por volta das 3h30.

Na ação, os suspeitos atiraram contra o Batalhão da Polícia Militar (PM). A polícia foi até o local, mas os assaltantes já tinham fugido da cidade.

Um dos carros utilizados pelos assaltantes foi incendiado e abandonado às margens do Rio São Francisco. Os suspeitos não haviam sido localizados até a publicação desta reportagem.

Além da agência bancária de Abaré, outras duas foram explodidas por criminosos na cidade de Castro Alves, no recôncavo da Bahia, também na madrugada desta terça-feira (6).

As áreas de autoatendimento das duas unidades ficaram destruídas. O caso ocorreu por volta das 2h. Por conta das explosões, pedaços de vidro e dos tetos dos bancos foram parar nas calçadas das agências.

Moradores disseram que viveram momentos de terror durante a ação dos criminosos. Testemunhas contaram ter ouvido disparos de arma de fogo na cidade até por volta de 4h. Não houve registro de feridos.

Após a ação, os suspeitos fugiram. Não há informações sobre os suspeitos e nem se alguma quantia em dinheiro foi levada por eles.

G1

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS