Tempo - Tutiempo.net

Um adulto e seis crianças morrem após carro cair em rio

Acidente de veículo mata seis crianças e um adulto

Na noite da última segunda-feira (14), seis crianças e um adulto morreram depois que o carro em que estavam caiu dentro de um rio, em Campos dos Goytacazes , no Rio de Janeiro.

O veículo caiu de uma ponte que passa por um córrego na RJ-208, na altura do bairro da Tapera, após o motorista perder o controle do carro. De acordo com testemunhas, ele tentava desviar de um ciclista.

O veículo foi retirado do rio na manhã desta terça-feira (15) pelos bombeiros. No momento do acidente, o carro, que tinha capacidade para cinco ocupantes, transportava nove pessoas.

As seis crianças que morreram eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12, eram seus primos. O motorista Adilson, 45, era amigo da família.

Duas jovens, de 18 e 13 anos, também estavam no carro e tiveram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o hospital Ferreira Machado.

De acordo com familiares das vítimas, o motorista Adilson havia levado as crianças e as duas jovens para passar o dia na Lagoa de Cima.

IG

OUTRAS NOTÍCIAS