Uma pastora e a prima dela são encontradas mortas após sequestro

Uma pastora evangélica e a prima dela foram encontradas mortas nesta quarta-feira (20), na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, após terem sido sequestradas. De acordo com informações da Polícia Civil, dois suspeitos de participação no crime foram presos e uma terceira pessoa está sendo procurada.

As vítimas foram encontradas às margens de uma estrada que liga a cidade ao município de Barra do Choça, pela manhã. A pastora, Marcilene Oliveira Sampaio, também era professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). As duas mulheres foram mortas com golpes de pedra, segundo a polícia. O motivo do crime ainda é investigado.

O marido da professora, que também é pastor evangélico, estava com as duas mulheres no momento da chegada dos criminosos, na noite de terça-feira (19). De acordo com a polícia, ele foi espancado, mas conseguiu se salvar e só apareceu na manhã desta quarta.

Os suspeitos de envolvimento no crime ainda não tiveram os nomes divulgados. Os detalhes da investigação serão divulgados à imprensa em coletiva às 16h desta quarta, segundo informou o delegado Marcus Vinícius, da 10ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Vitória da Conquista).

Do G1 BA com informações da TV Sudoeste

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS