Tempo - Tutiempo.net

VEREADOR ISAIAS DE DIOGO ELOGIA ELEIÇÃO NA ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO VIVEIROS -630

A eleição para presidente da Associação do bairro Viveiros, ocorrida no último domingo (24), foi destacada pelo vereador Isaías de Diogo (PPS).

Demonstrando aprovação, o vereador afirmou que a “eleição foi bem estruturada, motivada e diferente, o processo mobilizou todo o Conjunto Habitacional Viveiros. Estive pessoalmente no bairro, presenciei a grande motivação de todos os moradores, consolidando a ver da prática democrática.”

Isaias disse ainda que: “Na história política de eleição de moradores de bairros é a primeira vez que vai acontecer o 2º turno. Desejamos que o próximo presidente possa desenvolver um grande trabalho.”

 

Agradecimento

 

Isaías agradeceu o poder público municipal pela realização do projeto “Bota Fora Nas Ruas”, promovido pela Secretaria de Serviços Públicos, no último final de semana, nos bairros Chácara São Cosme e Jardim Acácia.

“Quero mais uma vez agradecer ao secretário Justiniano França, estive nos bairros Chácara São Cosme e Jardim Acácia realizando o ‘Bota Fora’, onde os moradores colocaram para fora de suas casas lixo, colchões e, posteriormente, passaram prepostos da Secretaria recolhendo tudo. É importante fazer este trabalho, principalmente por conta da epidemia do mosquito Aedes aegypti”, destacou.

Fonte: Ascom/cljornal

OUTRAS NOTÍCIAS