Tempo - Tutiempo.net

Viúva da Mega-Sena tem a prisão revogada

a VIÚVA DA MEGA SENA

Condenada a 20 anos de prisão pelo júri de Rio Bonito, acusada da morte de Renné Senna, Adriana Ferreira Almeida, a ‘Viúva da Mega-Sena’, vai sair hoje pela porta da frente da cadeia pública Joaquim Ferreira de Souza, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

O pedido de revogação da prisão foi feito pelo advogado dela, Jackson Rodrigues, ao juiz Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser.

O magistrado impôs que ela terá que comparecer mensalmente ao juízo e está proibida de ter contato com a família da vítima e com testemunhas de acusação.

Não pode ainda deixar a comarca de Cachoeira de Macacu, onde mora, e tem que usar tornozeleira eletrônica.

“Ela sempre se manteve fiel ao atender todos os chamados da Justiça. A decisão de condenação não é definitiva, entramos com recurso. Então, o juiz, com base nesses argumentos, revogou a prisão”, explicou o advogado.

A sentença do Tribunal do Júri que condenou Adriana saiu semana passada.

Para responsabilizá-la como mandante, a acusação se baseou em conversas telefônicas mantidas com Anderson Souza, condenado a 18 anos de prisão por executar o crime.

No dia da morte, Adriana recebeu oito ligações do ex-segurança do marido.

Além da liberdade dela, estão em jogo R$ 120 milhões, retidos em uma conta da Caixa, e reivindicados pela filha de Renné, Renata Senna.

Amputado das duas pernas por sequelas do diabetes mal cuidado, Renné Senna deixou de ser lavrador e passou a vender doces à beira da estrada, em Rio Bonito. Em 2005, ganhou a bolada ao fazer uma aposta de R$ 1.

OUTRAS NOTÍCIAS