Tempo - Tutiempo.net

Agora, entenda por que o Método Vencer o Diabetes apresenta tantos resultados !

A diabetes pode ser derrotada.

Tudo em Vencer o Diabetes é fundamentado em sólidas pesquisas clínicas. Esse método é atualmente o sistema mais avançado jamais criado para normalizar o açúcar sanguíneo e para vencer o diabetes em menos de três semanas.

Pesquisadores chamam isso de “modificações do estilo de vida”. E, estudo após estudo, nenhum medicamento para diabetes chega próximo de ser tão poderoso.

Dezenas de estudos clínicos provam que modificações na dieta e no estilo de vida são mais seguros, mais baratos, e imensuravelmente mais eficazes que os atuais tratamentos com medicamentos.

Mentiras mortais…

O Diabetes é um dos principais, se não o principal, pontos de apoio da economia para uma comunidade médica que não tem o menor interesse em curá-la.

Não é de se admirar que haja tanta informação errada, confusão, e mentiras por aí!

Tampouco não é uma surpresa que a indústria farmacêutica omita os fatos sobre os perigosos “efeitos colaterais”, e mesmo das mortes causadas diretamente por seus medicamentos! Ou que opções de tratamento mais seguros ou eficazes sejam ignoradas… simplesmente porque elas estão longe de serem rentáveis!

Curas Matam os Lucros, a indústria funciona desta forma!

O fato é que as empresas farmacêuticas deliberadamente levam os médicos a acreditarem em coisas erradas a respeito da eficácia dos medicamentos que eles empurram, mas elas também tentam manipular grupos de pesquisas médicas, a Associação Norte-americana de Diabetes (ADA), a FDA, e até mesmo o Congresso e o governo dos E.U.A.

Com milhões e até mesmo, bilhões de dólares em jogo não é mesmo de se admirar que a Grande Indústria Farmacêutica espere desesperadamente que você (e outros milhões de diabéticos) nunca descubra essa inovadora pesquisa!

Veja:  as maiores preocupações da Grande Indústria Farmacêutica são reunir e manter riquezas e poder. A saúde pública está longe de ser sua principal preocupação.

É provável que não ouça e nem leia sobre esse sistema em outro lugar. Você deve estar perguntando “Por quê?”

Se todos soubessem de sua existência, a indústria farmacêutica não poderia vender seus medicamentos dos quais as pessoas dependem durante toda a vida.

A indústria farmacêutica e os profissionais da medicina perderiam milhões de dólares em lucros. E sua manipulação nos bastidores da “crise do diabetes” é uma trama sinistra (você descobrirá tudo sobre isso).

É aterrorizante para as indústrias farmacêuticas perceber que esta descoberta natural, sem o uso de medicamentos, está ajudando as pessoas a controlarem o Diabetes por completo.

Como isso é possível?

Eu achei que o Diabetes não tinha controle!

Com a medicina tradicional, o Diabetes nunca pode ser curada. A medicina Tradicional “combate” o Diabetes por meio de medicamentos que tratam os sintomas da doença, mas nunca lidam com a raiz da causa do problema.

Na verdade, os médicos reconhecem que não têm ideia sobre O QUE causa o Diabetes, eles não sabem como curá-la – mas aqui está uma prescrição para medicamentos assim mesmo. (Parece familiar?)

Isso faz sentido para você?

Por que você tomaria medicamentos se os médicos não sabem o que é o Diabetes, o que a causou, ou como curá-la?

Ainda assim, as pessoas fazem exatamente isso com todas as condições físicas, tais como Câncer, Esclerose Múltipla, Colesterol, Artrite, Doença Cardíaca, e… Diabetes.

No Ocidente, temos uma alta incidência dessas doenças que praticamente não existem em partes “não desenvolvidas” do mundo. Já se sabe disso há muito tempo, e, por anos, a elite dos microbiologistas e cientistas médicos tem procurado por uma resposta.

Bem, eles finalmente descobriram a resposta. Descobriram que é o nosso estilo de vida moderno que está ativamente causando essas doenças.

O corpo é feito para curar-se – desde que ele tenha o que é preciso para fazer seu trabalho.

Você utiliza o sal correto ?

O Sal Tradicional possui a constituição: 33% de Cloreto de Sódio; 33% de cristais de vidro e 33% de areia. Ou seja, o sal refinado é apenas cloreto de sódio puro. A exceção é a suplementação do Iodo, que quase não é absorvido pelo organismo humano, até por que a quantidade adicionada é mínima.

Se você não tinha conhecimento desta informação considere todo tratamento que realizou até hoje dinheiro jogado fora, o sal errado é um dos fatores que faz seu organismo sobrecarregar.

O diabético precisa de sal próprio e explico detalhadamente no método vencer o diabetes.

Seu pâncreas pode curar-se de maneira simples e natural.

As células do pâncreas são responsáveis em produzir insulina, conhecidas como “células betas” estão rodeadas por um excesso de ácidos provenientes dos alimentos, os quais danificam de maneira severa e detém a correta produção de insulina.

Simplificando, quando o entorno do pâncreas se torna mais ácido, o resultado é o aparecimento do diabetes.

O que se deve buscar é a eliminação destes altos níveis de acidez. Deve restaurar a alcalinidade para que se recupere seu pâncreas e não desenvolva o avance do diabetes.

Estas células são capazes de “curar-se” por si só, seguindo procedimentos corretos.

A maioria dos alimentos é cheio de ácidos destruidores do pâncreas.

Vou usar uma metáfora. Imagine seu corpo como um carro que foi feito para funcionar com combustível natural, orgânico. O carro é uma máquina viva, respirando, não diferente do corpo humano. Por 2 milhões de anos, esse carro tem usado como combustível: Água / sementes / oleaginosas / hortaliças / ervas / raízes / frutas / vegetais / cereais. ESSE é o combustível com o qual está acostumado.

Além disso, esse é o combustível no qual todo o sistema se baseou. Ele foi feito A PARTIR dessas coisas.

Então, subitamente, depois de 2.000.000 de anos, esse carro troca isso tudo – nos últimos 100 anos – por uma mistura nova, moderna de:

Açúcar / doces / biscoitos / salgadinhos / café / coca-cola / gorduras e óleos / cigarros / álcool / vinagre / medicamentos / químicas, pesticidas, e conservantes (uma quantidade absurda) / etc.

O que você acha que aconteceria com esse “veículo”?

É isso mesmo, ele quebraria.

Se você continuar usando combustíveis que seu corpo não pode processar de forma apropriada… então o seu “motor” eventualmente começa a experimentar sérias dificuldades.

Algumas pessoas desenvolvem tumores. Outras têm níveis de Colesterol que ultrapassam o teto. Sua dieta e estilo de vida estão fazendo com que você danifique um órgão específico chamado pâncreas… ele, por acaso, é o responsável pela produção e liberação de insulina.

Esse órgão se tornou tão danificado pela sua dieta, que ele passou a produzir cada vez menos insulina, até que você foi diagnosticado com Diabetes.

Se você pensar a respeito…

O Diabetes não é uma doença relacionada à insuficiência de “insulina”… mas uma doença do órgão que produz a insulina: O pâncreas!

E essa condição é meramente um “sintoma” – um “sinal” externo – de um pâncreas danificado que está simplesmente prejudicado demais para produzir a insulina de que seu corpo precisa para regular os níveis de açúcar em seu sangue!

O diabetes não acontece do nada, ela é o resultado direto de um colapso em seu corpo.

Algo em que se pensar… Apesar de os medicamentos prescritos serem capazes de te ajudar a “controlar artificialmente” o açúcar em seu sangue (tratando os sintomas), eles não fazem nada para chegar à raiz da causa da doença.

Estímulo ao pensamento: Se drogas prescritas (medicamentos) são a solução em longo prazo para essa doença, por que o Diabetes é a quarta doença que mais causa mortes nos Estados Unidos, e a precursora em muitos outros sérios problemas de saúde, tais como a pressão alta, ataques cardíacos, e dano renal?

Não tem mágica. É Método!

Você aprenderá a melhor maneira de desintoxicar seu corpo de toxinas “não-tão-inocentes” mas diárias e seguramente está danificando seu pâncreas.

Descubra como as indústrias farmacêuticas e de alimentos estão conspirando para te envenenar e torná-lo doente.

Por que os medicamentos para diabetes não apenas não funcionam, mas na verdade PIORAM a condição do paciente.

O que fazer e o que NÃO fazer para normalizar seus níveis de açúcar sanguíneo natural e eficientemente.

Quais indústrias alimentícias usam publicidade para incitar médicos a te dizerem que seus “alimentos” são bons para você – assim como os cigarros na década de 50!

Os mais eficazes vegetais e frutas para limpar o excesso de resíduos ácidos.

Por que o que o seu médico te disse está errado, e por que muitos medicamentos na verdade aumentam os efeitos colaterais e complicações do diabetes.

Uma combinação de mudanças na dieta e no estilo de vida estabilizará seu açúcar sanguíneo e vai mantê-lo em níveis saudáveis.

Como reduzir de forma natural suas vontades de ingerir alimentos tóxicos.

Como melhorar extraordinariamente seu Sistema Imunológico e nunca ter de se preocupar com qualquer doença novamente.

Como colocar em prática as últimas descobertas científicas em passos práticos e restaurar uma saúde ideal.

Por que tratar os sintomas das doenças é como usar um guarda-chuva dentro de casa em vez de arrumar o telhado.

O mais poderoso criador de saúde e não é um alimento ou uma vitamina!

A melhor maneira de simplificar a tarefa de fazer ajustes concernentes à saúde em seu estilo de vida.

Impulsione seu corpo a fazer seu trabalho natural e curar sua função pancreática produzindo Insulina.

Por Que Seu Médico Não Te Diz Isso ?

A indústria de $264 bilhões de dólares do Diabetes perderia uma fortuna se os 300 milhões de diabéticos no mundo descobrissem a verdade.

É por isso que as empresas de medicamentos gastam 16 bilhões de dólares todos os anos para influenciarem diretamente os médicos. Geralmente, esses vendedores são a principal fonte de informação sobre diabetes que os médicos têm.

E uma vez que o sistema de cuidados médicos não está disposto a administrar o melhor tratamento para diabetes que existe hoje em dia (educação da dieta e do estilo de vida), os pacientes são forçados a escolher a “segunda melhor opção” (medicamentos e procedimentos médicos). Mas de acordo com as estatísticas atuais, a “segunda melhor opção” está falhando miseravelmente…

Acabe com algumas destas situações!

Oprimido pelo cuidado e controle que diariamente esta doença precisa.

Sente-se culpado por ter dietas especiais que complicam a organização da sua família.

Sofre de excesso de peso que não pode eliminar, causada por seus medicamentos (inclusive a insulina).

Enfrenta diariamente o fato de que tem 80% de probabilidades de morrer com doenças cardíacas ou derrame cerebral

Terminar com as injeções diárias de insulina e as picadas.

Medo de uma complicação a longo prazo, como a perda da visão ou a amputação de membros.

Sofre os terríveis efeitos secundários que provocam os medicamentos para o Diabetes.

Pesquise. Medicina  “Vencer o diabetes”

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS