Tempo - Tutiempo.net

Ex-homem mais gordo do mundo perde 305 quilos após se apaixonar

Considerado o homem mais gordo do mundo, quando pesava cerca de 445 quilos, Paul Mason, 52 anos, agora está conseguindo retomar sua vida depois de perder aproximadamente 305 quilos e se apaixonar por Rebecca Mountain.

 

Eles se conheceram há um mês quando Rebecca assistiu a um documentário na TV sobre a obesidade de Mason. Ela, então, entrou em contato com ele via Facebook para tentar ajudá-lo a conseguir uma cirurgia para retirada do excesso de pele.

 

Os dois ainda conversam via Skype, e Mason sente um pouco de insegurança devido à flacidez de seu corpo por conta do emagrecimento. Mas ele já consegue superar isso e planeja viver o resto da vida ao lado de Rebecca.

 

 

Manson começou a engordar quando tinha 20 anos de idade, logo após a morte de seu pai. Ele abandonou o emprego de carteiro por conta da dificuldade em fazer as entregas, e continuou a aumentar seu peso. Depois de engordar bastante ele ficou impossibilitado de andar, e foi necessário que os bombeiros quebrassem o muro de sua casa para retirá-lo (com a ajuda de uma empilhadeira) de dentro da residência, para que ele pudesse fazer uma operação de hérnia em 2002.

Fonte: Redação/ Tech Mestre

OUTRAS NOTÍCIAS