Tempo - Tutiempo.net

Fórmula popular para crescimento muscular no Brasil foi aprovada pelo FDA!

O Brasil está encarando uma epidemia de obesidade e, para piorar ainda mais, mais de 700 restaurantes de \\\”fast food\\\” abriram ano passado e é certo que mais abrirão.

Atualmente, mais de 48% das mulheres e 50% dos homens no Brasil pesa mais do que é considerado saudável.

Esta nova fórmula, conhecida na comunidade científica como uma fórmula americana, é um grande avanço na eliminação da doença que é a obesidade. Ela está ajudando milhões de brasileiros a vencer a luta contra estilos de vida pouco saudáveis todos os dias.

O produto foi desenvolvido nos EUA, mas os melhores resultados ainda pertencem ao Brasil.

Uma de nossas histórias de sucesso é a de Miguel Pito, um jovem de 36 anos de São Paulo que está dando esperança para os milhares que estão buscando uma descoberta.

Miguel transformou 24 quilos de pura gordura em massa muscular magra e firme sem sujeitar-se a dietas ou exercícios rígidos! Até mesmo com sua incrível transformação corporal dentro de um curto prazo de tempo ele não teve problemas de saúde e, à medida que os meses passavam, Miguel manteve o mesmo peso por mais de 5 meses e nunca esteve mais confiante e alegre em sua vida.

\\\”Eu me senti mais motivado do que nunca quando meu corpo ficou programado para transformar minha obesidade em músculos firmes e magros!\\\” disse Miguel Pinto.

Como este método americano garantido produz resultados que mudam a vida em um período tão curto de tempo?

\\\”Eu senti minha gordura lentamente indo embora\\\”

Eu senti como se meu corpo tivesse se tornado uma máquina, queimando células de gordura e aumentando a minha definição muscular um dia após o outro.

Minha barriga estava diminuindo e meus músculos logo ficaram visíveis. Depois de 8 semanas eu cheguei ao patamar de 77 quilos, criando uma transformação corporal total de 24 quilos de gordura em massa muscular magra, e estou agora preenchendo minhas roupas com músculos e não gordura!

Fonte: Maria Da Silva

OUTRAS NOTÍCIAS