Gel íntimo promete orgasmo por 15 minutos

R$ 69,90. Esse é o preço médio que você precisa desembolsar para conseguir ter orgasmos de 15 minutos de duração. Pelo menos é o que promete o Gel Orgasm, da Santo Cosméticos, feito com extratos fitoterápicos.
O produto age por meio de uma oscilação do pH, que proporciona sensações na vagina ou na pele trazendo um toque de refrescância com uma leve sensação de formigamento.

Segundo instruções do fabricante, o gel deve aplicado em movimentos suaves de massagem na região íntima feminina (grandes lábios e vulva), provocando o aumento da libido da mulher, que pode estar sozinha ou acompanhada.

Mas, para o sexologista e terapeuta sexual João Borzino, as promessas são enganosas e tudo isso não passa de uma grande balela para ganhar dinheiro. “É impressionante como tem gente com a cara de pau de produzir uma meleca dessa e prometer um absurdo desse tipo. O orgasmo é um fenômeno psíquico e depende da entrega de cada um ao desejo, não há como terceirizar”, garante.

Ainda de acordo com o especialista, a mulher pode ter orgasmos múltiplos, sim, mas nenhuma mistura será capaz de levá-la ao clímax.
“A mulher tem de vencer as barreiras da repressão sexual, do machismo e da restrição do prazer. Tem de aprender a valorizar e conhecer seu corpo para se entregar ao prazer intensamente. Só isso, sem gel nenhum”, ressalta.
“Isso é uma exploração, charlatanismo e abuso da fragilidade feminina, pois é sabido que as mulheres têm muitos problemas com o orgasmo”, complementa.

Além de todas as promessas que podem não ser cumpridas, a dermatologista Thais Pepe alerta para os males que essas fórmulas causam à pele dependendo da forma de uso.
“Elas podem dar dermatite de contato e causar um eczema na região. Se a paciente desenvolver alergia ao material, ela não deve usar de maneira alguma, pois não existe uma forma de proteção”.

Fonte: Redação / Salutre

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS