Tempo - Tutiempo.net

Hospital Inácia Pinto terá setor de nutrição reformado

O Hospital da Mulher, localizado no bairro Jardim Cruzeiro, terá uma ala reformada em breve. Trata-se do setor de nutrição que deve receber novos equipamentos e utensílios, além de ser totalmente reestruturado. O prefeito José Ronaldo de Carvalho assinou a ordem de serviço na manhã desta sexta-feira (31). O prazo previsto para a conclusão da obra, que terá custo de R$ 101.387,00 é de 60 dias. Será a primeira grande reforma do setor desde a inauguração do hospital.

A prestação deste serviço não vai ser suspensa, já que as obras serão realizadas aos poucos. Todos os dias são servidas cerca de 600 refeições para funcionários, acompanhantes e pacientes – sendo que para estas são servidas seis vezes ao dia. Vários destes pratos são feitos para pacientes que precisam de dieta especial e em horário rígido.

José Ronaldo disse que investir em qualidade na prestação de serviço para os cidadãos é retorno garantido para administração pública. “E a nossa meta é sempre avançar neste setor, avançar. E o setor de nutrição deve ser moderno para atender as necessidades de todos, principalmente das pacientes”.

A reforma, diz a diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, vai beneficiar toda comunidade hospitalar. “O ambiente vai ser totalmente renovado e isso vai estimular a todos”. Além da parte estrutural, já foram adquiridos novas panelas e utensílios. A FHFS é a entidade mantenedora do Hospital da Mulher.    

 

Fonte: Redação com informações da SECOM/ Foto: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS