Tempo - Tutiempo.net

Método altamente secreto para perder peso bate recorde mundial 12 quilos em 4 semanas

Um produto só conhecido na internet, produto novo, já conhecido como o “santo gral” para queimar gordura, ajudou milhões de mulheres e homens nos EUA a perder montantes extraordinários de gordura corporal em só 4 semanas. Também já existem as primeiras historias de sucesso no Brasil.

Até agora o melhor resultado pertence a um pai com 36 anos de idade que mora em Belo Horizonte, chamado Marcos. Ele bateu o recorde mundial ultrapassando os americanos, tendo perdido 24 quilos em apenas 2 meses, sem dieta e sem fazer exercícios!

Embora tenha perdido essa quantia imensa, ele não teve nenhum problema de saúde. Faz mais de 5 meses em que ele mantêm o mesmo peso e esta feliz.

Marcos disse: O meu estilo de vida não me ajudou a emagrecer. Sempre gostei de tomar cerveja e comer bem. Nunca tive tempo para entrar numa academia e malhar, assim, nunca fui um tipo musculoso e atraente. Minha mulher não se queixava, mas, muitas vezes, conversando com as amigas ela dizia: ‘Ele não é nenhum Neymar…’

 

Claro que nunca gostei de ser chamado de gordo, mas também não era mentira, eu não era lá grandes coisas. Minha ultima foi minha irmã, que mora nos Estados Unidos, que me enviou, junto de um bilhete cor-de-rosa com um recado dela: – Marcos, tenta, aqui nos Estados Unidos é um sucesso para emagrecimento.

Dentro dele havia comprimidos preparados com base em dicas para uma barriga retinha, que se baseia em suplemento de substâncias específicas para queima de gordura em nosso corpo.

Fiquei curioso e fui buscar informações sobre as tais dicas para uma barriga lisinha e nisso eu vi que havia milhares de opiniões em sites americanos, de pessoas dizendo que o produto realmente funciona, principalmente em quem tem o metabolismo lento, e acima de tudo, a pessoa não se vicia na medicação.

Naquela época o “Cenaless” ainda não estava disponível aqui no Brasil. Eu tive sorte por ter minha irmã nos Estados Unidos que se antecipou e me enviou o produto.

Comecei a tomar 2 comprimidos por dia, e assim que minha vida começou a mudar completamente. Eu tomava um no café da manha e um outro na hora do almoço, juntamente com um copo de água.

Sem fazer dieta, sem controlar o que eu comia e sem academia, o meu peso começou a diminuir dia apos dia! ‘Senti a gordura derretendo!’

Após 8 semanas notei que já pesava apenas 77 kg. Perdi 24 kg! Sem sombra de dúvidas pareço mais novo, mais másculo e as roupas ficam com um caimento mais elegante. E, claro, me sinto mais atraente. Estou mais positivo e a vida, dez vezes melhor.    

Fonte: Enviado por internauta

OUTRAS NOTÍCIAS