Pesquisa revela que é possível o homem fingir o orgasmo

De acordo com uma nova pesquisa realizada pelo professor de urologia de Harvard, Abraham Morgentaler, um número surpreendente de homens também fingem o orgasmo. A informação é do site britânico Daily Mail desta segunda-feira (15).

 

De acordo com o médico, pode parecer inacreditável – para não dizer fisicamente impossível – mas é realmente possível os homens mentirem no momento ápice do sexo. Porém, o médico não revelou como isso é possível.

 

Em seu livro Por que os Homens Fingem: A Verdade Totalmente Inesperada mostra a ansiedade sobre ereção e a pressão que eles sentem para ter relações sexuais, além de se preocuparem também com suas parceiras.

 

Para cada homem que se comporta mal, posso dizer que dez são dedicados e atenciosos e fazem o melhor que podem para ser um bom homem para sua companheira.

 

Um estudo recente da Universidade do Kansas descobriu que 70% das mulheres e 30% dos homens admitem fingir o orgasmo. No estudo, ambos os sexos deram a mesma razão para o fingimento: o parceiro estava na iminência do clímax eles então se sentiram pressionados a fingir para atender as expectativas.

Fonte: As informações são do tabloide britânico Daily Mail

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS