Tempo - Tutiempo.net

Prefeitura inicia na quarta feita a Conferência Municipal de Saúde

“Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do povo brasileiro”.

Esse é o tema da 8ª Conferência Municipal de Saúde, que acontece a partir de quarta-feira,(8), e vai até sexta-feira, 10.

A abertura do evento será realizada às 19 h, no auditório Dr. João Batista de Cerqueira, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida João Durval Carneiro.

No evento, as necessidades e as demandas apresentadas pelos delegados serão discutidas para promover a melhoria da saúde no município. Além da procura pela implantação de melhorias, há, também, o estabelecimento de objetivos e metas.

Segundo a secretária executiva, Ana Franqueira, “além de ser um momento em que a representação da sociedade está reunida, é a oportunidade para discutir e fortalecer o controle social”.

Toda a sociedade é convidada a participar, entretanto apenas os delegados possuem poder de voto. A programação da quinta-feira, 9, contará com a  mesa-redonda “Vivendo a Saúde em Feira de Santana”, que trará vários eixos para a pauta de discussões. Na sexta- feira, 10, a Conferência termina ao meio-dia, com início às 8 horas.

                                                                                                                                                                                           Secom

OUTRAS NOTÍCIAS