Tempo - Tutiempo.net

Santo Antônio dos Prazeres terá novo posto de saúde

Na manhã desta terça-feira (4), teve início a construção de uma unidade de saúde em Marambaia, no Santo Antônio dos Prazeres. Dentro de alguns meses, o local vai abrigar duas equipes do PSF (Programa Saúde da Família). A obra já foi autorizada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho.

De acordo com Ronaldo, o bairro vem recebendo atenção do governo municipal. A unidade de saúde vai ser construída ao lado de uma creche, cuja obra está em andamento. “No ano passado muitas ruas do Santo Antônio dos Prazeres foram pavimentadas, problemas de drenagem resolvidos e a Escola Vereador Antônio Carlos Coelho está em processo de reforma. Podemos afirmar que houve um avanço significativo no bairro”.

 

Acompanharam o prefeito os secretários de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro, de Habitação, Sandro Ricardo Espírito Santo, de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira e a chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde, Patrícia Falcão representou a secretária Denise Mascarenhas. A unidade é resultado de parceria entre o município e o Ministério da Saúde.

 

 

Fonte: Redação com informações da SECOM/ Foto: SECOM

OUTRAS NOTÍCIAS