Tempo - Tutiempo.net

A balada tá liberada: veja os famosos que vão atingir a maioridade em 2020

Lili Miquela e Maisa Silva

Muita gente não gosta de fazer aniversário por conta do fator “ficar mais velho”. De fato, chega um determinado momento em que não parece muito vantajoso envelhecer.

Porém, isso não é papo para quem está prestes a atingir a maioridade.

Afinal, os 18 anos – no caso do Brasil – representam também um pouco mais de liberdade. Quer saber quem vai aproveitar essa nova fase em 2020?

Quando se é adulto, fazer aniversário deixa de ser algo tão especial.

Quer dizer, você ainda vai querer comemorar a data, mas não vai sentir muita diferença ao passar dos 26 para os 27, por exemplo.

O total oposto de quanto se tem 17 anos e está prestes a completar 18.

Afinal, estamos falando aqui sobre atingir a maioridade. É óbvio que a vida de ninguém muda do dia pra noite por conta da idade, mas esse é o começo de uma nova fase que vem recheada de mais liberdade e, claro, responsabilidade.

Sim, a Maisa faz parte dessa lista. Dá pra acreditar que aquela criança que divertia a gente com a sua espontaneidade no “Bom Dia e Cia”, do SBT, vai completar 18 anos de idade?

Pois é, o tempo passou voando.

A apresentadora irá atingir a maioridade no dia 22 de maio. Ou seja, tem um tempinho para você ir se acostumando com a ideia de que a Maisa não é mais aquela criança do começo da década.

Falando nisso, outros dois amigos da influenciadora também vão virar maior de idade: Fernanda Concon e João Guilherme.

É, essas crianças estão crescendo muito rápido.

Vale destacar que a maioridade muda de acordo com cada país e nos Estados Unidos, por exemplo, isso só acontece aos 21 anos – apesar da galera já conquistar alguns outros direitos antes, como pode tirar a carteira de habilitação aos 16.

De qualquer forma, é só aos 21 que fica “tudo liberado”.

O rapper Lil Nas X e a atriz Joey King são alguns dos astros americanos que precisarão ficar mais responsáveis em 2020.

Victor Viana

 

OUTRAS NOTÍCIAS