Tempo - Tutiempo.net

A GLOBO DEMITE ANA MARIA BRAGA

Ana Maria Braga foi demitida

Ana Maria, a estrela de 69 anos, chocou a todos nós depois de anunciar a sua saída do programa Mais Você depois de uma temporada que quebrou recordes de audiência.

De a acordo com fontes, patrocinadores pagam milhões para divulgar seus produtos no Globo, mas agora estamos vendo que os patrocinadores (bem como a Globo) estão FURIOSOS com Ana Maria Braga. O por que?

Por que ela deixou de informar aos produtores sobre o seu império de produtos para a emagrecimento, que é na verdade um GRANDE competidor do patrocinador do programa, por que o produto de Ana Maria é vendido pela metade do preço e tem o dobro do efeito do produto concorrente.

Segundo fontes, a emissora de televisão a forçou a escolher em qual direção ela focaria para o seu futuro. Desanimada com a reação da emissora e a decisão da emissor de usar seu poder para ganhar dominância, ela decidiu perseguir seu sonho e sua nova linha de cuidados com a estética e saúde.

Ana Maria Braga explica a sua decisão na entrevista exclusiva depois de anunciar a sua saída do programa de TV.O projeto ao qual Ana Maria se refere é o Keto Boost, um poderoso emagrecedor que já é um grande sucesso no Brasil. Ela trabalha neste projeto há anos e garante sua eficácia.

É um emagrecedor feito com base em um que é uma verdadeiro sucesso nos EUA, Ana Maria conseguiu trazer esta fórmula para o Brasil e estão tentando calar ela sobre este emagrecedor simplesmente porque é um forte concorrente dos patrocinadores da Globo.

Seu produto Keto Boost esgotou-se em menos de dez minutos quando lançado pela primeira vez e parece que o mundo todo não para encontrar benefícios e resultados.

Ela inclusive admitiu que cirurgiões plásticos estão furiosos depois de notar um grande declínio no número de pacientes desde que o Keto Boost foi lançado no mercado, afinal essas pacientes já não precisavam mais fazer cirurgias para reduzir o estômago, como a bariátrica por exemplo.

“Usuários do Keto Boost estão encontrando resultados para o emagrecimento que antes só eram possíveis através de cirurgias. Ele é obviamente uma alternativa mais barata, fácil e segura e, por esse motivo, cirurgiões plásticos estão tendo dificuldades de conseguir pacientes para suas cirurgias caras e arriscadas para redução de peso”

Ter uma multidão de cirurgiões plásticos com raiva é uma grande propaganda para o Keto Boost, mas Ana Maria tem sido proativa para conseguir levar o Keto Boost para aqueles que precisam dele.

Enquanto ela estava trabalhando no set de filmagem, ela presenteou seus amigos com produtos Keto Boost e se certificou que todos ganhassem uma amostra do emagrecedor. Desde então, ela cultivou uma grande clientela de celebridades, que fazem novos pedidos regularmente.

Incontáveis celebridades admitem que evitaram cirurgia e estão com vários quilos a menos utilizando o Keto Boost.

“Os avanços que a Ana Maria fez na indústria de cuidados emagrecimento e vida saudável são notáveis. Eu não acreditaria se eu não tivesse tido a chance de experimentar por mim mesma.

Eu sabia que a Ana Maria não estava sendo muito afetada pela idade, mas eu pensava que era por conta de sua genética. Depois de usar o Keto Boost por duas semanas, eu já estava muito mais em forma!.” – Claudia Leitte

“Eu me recuso a usar muita Photoshop e graças ao Keto Boost eu não preciso. Minha silhueta nunca esteve tão boa e eu pareço mais jovem do que eu estava 10 anos atrás. Eu amo acordar sabendo que eu não preciso me preocupar em cobrir meu corpo.” -Daniela Mercury

“Eu percebi que meu corpo estava retendo líquidos. Eu estava realmente engordando e rápido. Ela me deu uma amostra de Keto Boost, e o produto funciona como um milagre. Levou apenas alguns dias para eu voltar a ter o corpo que sempre tive, da mesma forma de quando eu tinha 18 anos.” – Anitta

“Eu pensava que não era possível não ganhar peso com a minha idade até a Ana Maria deixar eu experimentar o Keto Boost. Eu já tinha mudado meu pensamento, imaginava que estava em um caminho sem volta, apenas uma descida a partir de agora, mas com o Keto Boost, encontrei a solução definitiva. Sempre que eu uso o Keto Boost eu acordo mais disposta e seu que estou emagrecendo. Eu não consigo acreditar, é incrível! – Xuxa”

“É difícil de acreditar que as gordurinhas que teimavam em aparecer sumiram! Elas desapareceram completamente. Eu tinha pequenas gordurinhas que não saíam com treinos, era terrível. Mas, depois de um mês utilizando o Keto Boost, meu corpo está completamente em forma, exatamente como a Ana Maria prometeu!”

Sabina Sato

OUTRAS NOTÍCIAS