Tempo - Tutiempo.net

Ana Moser vence o Aprendiz Celebridades

Depois de ter desempenhado todas as tarefas com brilhantismo, Ana Moser levou para casa os cobiçados R$ 1 milhão de reais. A decisão foi anunciada por ninguém menor que Roberto Justus durante a grande final do Aprendiz Celebridades, na noite de quinta-feira (4), no teatro da Record, em São Paulo.

“Muito obrigado, Roberto”, disse ela, que nasceu em Blumenau (SC) e vive em São Paulo, visivelmente feliz pelo resultado. Assim que a novidade foi dita, a vencedora ganhou os cumprimentos de ex-colegas de confinamento como Beth Szafir, Mônica Carvalho, Priscila Machado e Maria Cândida.

Depois de ter feito uma marcante carreira como jogadora da seleção brasileira de vôlei, a participante, de 45 anos, atualmente investe o tempo e a credibilidade que conquistou como presidente do Instituto Esporte e Educação.

Criado em março de 2001, o instituto procura atuara em duas frentes: atendimento direto a crianças e adolescentes em atividades esportivas e socioeducativas e na formação de professores e estagiários e desenvolvimento de uma metodologia de esporte educacional.

Roberto Justus também avisou que Ana Moser poderá realizar uma participação especial no Programa da Sabrina e a japa mais famosa do Brasil fará uma campanha publicitária para a vitoriosa.

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS