Angélica e Huck vão renovar votos de casamento e revelam plano de adotar

O casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck completam 10 anos de casados em 2014 e, para comemorar, os dois vão subir ao altar novamente. Em entrevista à revista ‘Contigo!’, os globais revelaram que farão uma cerimônia no dia 30 de outubro, na capela da mansão onde vivem, no Rio de Janeiro.

 

“Vamos fazer uma renovação de votos com um padre, porque sou mais religiosa, e um almoço ou até mesmo um jantar com dança, mas uma coisa pequena, só para os mais próximos”, adiantou Angélica, que explicou o motivo de fazer a festa: “Casei grávida. Foi o máximo, superdivertido. Foi até de manhã, mas eu estava ali me arrastando. Não estava 100%. Por isso resolvi fazer outra festa”.

 

Além da festa, Angélica fará uma homenagem ao marido apresentador para celebrar a união deles: uma tatuagem. “Não tinha ideia do que dar de presente para o Luciano e agora já tenho”, disse ela à publicação.

 

Pais de Joaquim, Benício e Eva, Luciano e Angélica não descartaram os planos de aumentar a família. No entanto, a loira deixou claro que não deseja engravidar novamente e, por conta disso, eles podem adotar uma criança: “Não quero mais engravidar. Fiquei dez anos parindo, daqui não sai mais nada. Mas adotar um bebê daqui a uns dez anos é uma ideia. Na verdade, um plano”.

Fonte: Correio/ Foto: Web.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS