Tempo - Tutiempo.net

Anitta diz que já recebeu proposta para desviar dinheiro público, devolvendo parte do cachê

Anitta

A cantora Anitta comentou a “CPI do sertanejo” e afirmou que já recebeu propostas de desvio de verba, segundo reporta o jornal Folha de S. Paulo.

“Eu já recebi propostas, eu e meu irmão. ‘Você cobra tanto, aí eu vou e pego um pedaço.’ Eu falei não”, disse ela em entrevista ao Fantástico.

“A cantora foi o grande estopim dessa série de investigações de shows de sertanejos pagos com verba de prefeituras em todo o país –há casos em investigação em Roraima, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso”, aponta ainda a reportagem.

“Na semana passada, por exemplo, foi revelado que a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, uma cidadezinha mineira, pagaria ao cantor Gusttavo Lima um cachê de mais de R$ 1 milhão, com uma verba que deve ser destinada somente a saúde, educação, ambiente e infraestrutura.

Hoje, 29 cidades pelo país têm shows investigados pelo Ministério Público —a maioria deles são de eventos de Gusttavo Lima, mas Xand Avião e Wesley Safadão também aparecem entre os cachês suspeitos”,

Outras ciudades relacionadas por todoo Brasil entram em lista para investigações. Os Caschê são exorbitantes e suspeitos de serem dividos com empresários e prefeitos,

A situação de Gustavo Lima é de suspeição dessa prática em contrato de apresentação na maioria dos municípios por onde realizou realizou show.

Com informações do MP

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS