Tempo - Tutiempo.net

Após rumores de mudanças, Millane Hora anuncia saída da banda Timbalada

Millane Hora

A cantora Millane Hora, da banda Timbalada, anunciou nesta quarta-feira (7) sua saída dos vocais do grupo. “Em minha terra Alagoas, fiz o último show como cantora da banda TIMBALADA!”, escreveu em sua conta do Instagram.

A chegada da cantora alagoana na banda, em novembro de 2016, causou repercussão entre os timbaleiros, fãs do grupo que não teriam aprovado a nova voz .

“Há mais de um mês, soube que isso aconteceria, mas como tinha de ser, me dediquei de corpo e alma aos últimos shows e momentos e foi maravilhoso!

O último show pintada foi emocionante sob vários aspectos! Tudo foi, na verdade!”, explicou a cantora, que encerrou sua passagem pelo grupo no sábado (3), no evento Garota Vip de Maceió.

Millane apontou que a decisão partiu de Carlinhos Brown, o qual “decidiu dar um novo formato à Timbalada”.

“Ele acredita que eu não me encaixo nele (…) E é por isso que não sigo com a banda. Mas fui marcada pela tinta do axé, do batuque, dos orixás que me guiaram por esse período”, escreveu.

A cantora finalizou seu depoimento agradecendo a Brown, Gilson Freitas (empresário), à banda e a Denny Denan, pela parceria e carinho.

Agora, resta saber se haverá substituição da vocalista, ou se Denny segue como antes, liderando os vocais.

Bárbara Gomes

OUTRAS NOTÍCIAS