Tempo - Tutiempo.net

Ator americano mata esposa em Los Angeles

O ator americano Michael Jace, da série “The Shield”, ligou para a polícia e relatou que atirou em sua mulher, April Jace, de 40 anos, na noite de segunda-feira, 19, segundo informações do site “TMZ”.

 

De acordo com fontes da publicação ligadas à polícia, Jace telefonou para o serviço de emergência dos Estados Unidos por volta das 20h30 e disse: “Atirei na minha mulher”.

April Jace, 40 anos, foi encontrada morta a tiros pela polícia em sua casa no sul de Los Angeles.

 
Vizinhos de Jace, de 51 anos, em Hyde Park, região de Los Angeles, disseram ter ouvido tiros vindo de dentro da casa do ator, pouco tempo depois de April chegar em casa com os filhos.

 

Pelo Instagram, um deles chegou a escrever: “Caramba! Meu vizinho, Michael Jace, acabou de matar a mulher no meu quarteirão.”

O ator, mais conhecido pelo papel do detetive Lowe no seriado “The Shield”, foi levado sob custódia para ser interrogado por volta de 1h da manhã.

Segundo o site da rede de televisão e rádio CBS, ele está preso e sua fiança é de US$ 1 milhão.

Os filhos do casal – ambos com menos de 10 anos – estavam extremamente tristes e também foram levadas para a delegacia, posteriormente, foram levados pelo serviço social americano para casa de um familiar.

 

Veja o vídeo do momento da prisão do ator:

 

 

 

 

Fonte: Redação/TMZCBS

OUTRAS NOTÍCIAS