Tempo - Tutiempo.net

ATRIZ DE ‘OS PARÇAS 2’ BEIJA NAMORADO DE LARISSA MANOELA EM CENA

Beatriz beija Leo Cidade em seu primeiro filme Foto: Paulo Mucheroni e Reprodução/Instagram

“Os parças 2” estreia nesta quinta-feira e é motivo de comemoração para Beatriz Oblasser, que vive Carol no filme. Ela faz seu primeiro trabalho audiovisual no longa e protagoniza primeiro beijo em cena com Leo Cidade, namorado de Larissa Manoela.

“Fiquei bem nervosa, mas deu tudo certo e ainda bem que a gente não teve que ficar repetindo. Não podia surtar com isso nem com as cenas com o restante do elenco, como Whindersson Nunes e Tom Cavalcante. ‘Shippo’ demais ele e Larissa. Eu também namoro há 3 anos. Ele estava na gravação cena do beijo e foi super engraçado. A cena se passa numa festa e, na hora, todo mundo olhou para ver qual seria a reação dele. Não rolou ciúme”, relembra.

Beatriz Oblasser e o namorado Paulo Mucheroni
Beatriz Oblasser e o namorado Paulo Mucheroni Foto: Reprodução/ Instagram

Beatriz, que tem 19 anos, ainda vai estrar o longa “Depois a louca sou eu”, em que interpreta a personagem de Débora Falabella na adolescência. Após as filmagens, ela conta que construiu uma amizade com a atriz.

“Ela foi um anjo que apareceu na minha vida, me transmitiu calma e sabedoria. A gente conversava depois pelo celular e ela estava disposta a me ajudar para alinharmos a personagem. Até hoje sei que posso contar com ela”, descreve.

Beatriz Oblasser
Beatriz Oblasser Foto: Reprodução/Instagram

Beatriz abriu mão do curso de Design de interiores para seguir o sonho da interpretação. Contra a aprovação dos pais, ela conta que hoje eles se orgulham de ver sua decisão dar certo. Além disso, aprende a lidar com a novidade de se ver em cena, o que não conseguia com frequência no teatro.

“A experiência de se ver é muito doida. Fiquei com vergonha, tentei reparar na técnica para não pirar na estética, no corpo. Meus pais, agora que veem o que eu sempre quis se realizando, me apoiam e não fazem questão de que eu volte a estudar algo diferente de artes cênicas”, desabafa.

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS