Tempo - Tutiempo.net

BELLA PIERO FALA SOBRE FOTO EXIBINDO ESTRIAS

Bella Piero interpreta Laura em 'O outro lado do paraíso' Foto: Ana Branco / Agência O Globo

Foto: Reprodução/Helena Cooper

Bella Piero, que participou das novelas “O outro lado do paraíso”, “A lei do amor” e “Verdades secretas”, mostrou seu lado empoderada ao posar de maiô e exibir feliz suas estrias. No auge de seus 23 anos e prestes a estrear a série de Miguel Falabella “Eu, a avó e a Boi”, a atriz conta que quando postou a imagem nem se deu conta que as marcas estavam expostas.

“Eu não tinha ideia que ia repercutir tanto. Para mim é algo tão banal e tão natural que nem lembro que tenho estrias. É normal as pessoas terem marcas no corpo, isso nunca foi uma questão, tanto que nem reparei que a estria estava ali quando postei. As pessoas começaram a comentar e elogiar eu fiquei “nossa, que bom”. Eu gosto de pessoas reais e sem nenhuma casca. Precisamos ver imagens sem edição para mostrar que todos somos iguais e estamos juntos. Por que retocar se na vida real não sou aquilo?”, desabafa a jovem.

Bella Piero interpreta Laura em 'O outro lado do paraíso'

Bella Piero interpreta Laura em ‘O outro lado do paraíso’ Foto: Ana Branco / Agência O Globo

Na longa fila para receber autógrafo de Walcyr Carrasco, que lançou o livro “Sobre a capacidade de amar e outros assuntos poéticos”, na livraria Argumento no Leblon na última segunda-feira, Bella conta que recebeu convite para fazer ensaios mais ousados quando deu vida à Laura em “O outro lado do paraíso”.

Bella Piero interpreta Sofia em 'Malhação'

Bella Piero interpreta Sofia em ‘Malhação’ Foto: Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação

“Não li nenhum comentário negativo quando postei a foto mostrando as estrias, foi tudo para um caminho positivo. Li até uma seguidora dizendo “Caramba, Bella, obrigada por postar isso sem nenhum pudor e mostrar que eu também não preciso ter”. Eu posso me aceitar com estria ou qualquer marca. Já me convidaram para fazer um ensaio mais ousado, acho interessante, meu corpo como atriz está à favor de qualquer história que eu vá contar. Mas tomei um pouco de cuidado porque a personagem tinha uma exposição sexual muito forte e eu não quis fazer naquela época. Mas sou zero tímida, ainda mais quando é dentro do trabalho, e posaria”, entrega Bella, que está solteira: “Não tem ninguém para ter ciúmes”, diz rindo.

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS