Tempo - Tutiempo.net

Beyoncé e Jay-Z estão se divorciando, diz revista

Beyoncé e Jay-Z estão passando por “um dos maiores e mais feios divórcios na história de celebridades”, segundo a revista revista Life & Style. Pais de Blue Ivy, de dois anos, os dois estariam fazendo de tudo para esconder a verdade. 

Uma pessoa próxima aos dois afirmou para a revista que a cantora está preocupada com a imagem. “Beyoncé é extremamente cuidadosa com sua imagem, e tudo o que ela faz é pensado e planejado”, disse. “Ela está obcecada em fazer parecer que eles são uma família perfeita”, afirmou. 

 

Os rumores sobre a separação surgiram após o vazamento de um vídeo em que Solange Knowles, irmã mais nova de Beyoncé, agride o cunhado em um elevador. Depois do episódio, o rapper, a cantora e a irmã se pronunciaram através de um comunicado. Nele, é dito que Solange e Jay já se desculparam um com o outro e que “seguimos em frente como uma família unida”.

 

A briga aconteceu no dia 5 de maio, no hotel Standard, em Nova York, em uma festa após o MET, baile de luxo realizado anualmente no Museu de Arte Metropolitan. O The Standard Hotel demitiu o funcionário que divulgou as imagens. De acordo com o site “E! Online”, o funcionário recebeu US$ 250 mil pelo vídeo. Ele teria procurado a imprensa e feito uma espécie de leilão durante cinco dias por quem pagava o maior preço.

 

No último dia 17, Beyoncé, Jay-Z e Solange posaram para uma imagem publicada no site oficial da cantora. Juntos e sorrindo alegremente para a câmera, eles posaram ao lado de mãe das meninas, Tina Knowles. A imagem teria sido feita para aliviar a tensão sentida pela família depois do vídeo da agressão. 

 

Segundo Life & Style, as pessoas mais próximas das irmãs Knowles acreditam que a imagem faz parte da cobertura elaborada para esconder a verdade sobre o divórcio. 

Fonte: Life& Style/ Foto: web

OUTRAS NOTÍCIAS