Tempo - Tutiempo.net

Camila Pitanga assume relação com Patrick Pessoa

Camila Pitanga assume namoro com Patrick Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Pitanga, de 44 anos, assumiu relação com Patrick Pessoa, de 46. O carioca é professor universitário na Universidade Federal Fluminense (UFF), no Departamento de Filosofia. Doutor na mesma área pela UFRJ, o intelectual é também poliglota e crítico de teatro, já que se especializou em Filosofia da Arte.

Patrick Pessoa é o primeiro namorado de Camila Pitanga que veio a público após seu relacionamento de quase dois anos com a artesã Beatriz Coelho, com quem mantém bom relacionamento desde o término em dezembro de 2020.

Patrick se especializou na Universidade Federal do Rio de Janeiro e passou período estudando no exterior, no modelo “bolsa sanduíche”, na Universidade de Potsdam, na Alemanha. Dessa forma, o namorado de Camila Pitanga fala inglês, alemão, espanhol, francês e holandês.

Além do currículo acadêmico exemplar, que conta com pós-doutorados na Universidade de São Paulo (USP) e na Pontífica Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), o professor é também crítico de teatro e cinema. Ele já lançou livros sobre o tema e participa de diversos eventos e palestras da área.

Além de quatro livros publicados, Patrick Pessoa escreveu a peça “Labirinto”, que ficou em exibição no ano de 2015. A peça se tratava sobre o mito grego do Minotauro.

No ano seguinte, Partick continuou se aventurando pela dramaturgia e escreveu outra peça: “O imortal: um ensaio”. Além das aventuras pelo mundo artístico, o novo namorado de Camila Pitanga também já lecionou em escolas particulares do Rio de Janeiro, até 2008.

purepeople

OUTRAS NOTÍCIAS