Tempo - Tutiempo.net

Cantor Renner é preso dirigindo embriagado

Descalço e vestindo uma camiseta com a frase “wash me please” (em português: lave-me, por favor), o cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, chegou à delegacia na manhã desta sexta-feira (26), na zona sul de São Paulo. Horas antes, ele havia se envolvido em um acidente de trânsito. Foi constatado que o músico dirigia embriagado.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h, para a avenida Pedro Bueno, no Jabaquara. O cantor havia batido o BMW blindado dele em um carro que estava estacionado na rua. Ele ainda tentou fugir, bateu em um poste, mas foi impedido pelo dono do outro veículo, que tirou a chave da ignição.

Quando foi submetido ao teste do bafômetro, o exame comprovou que o cantor tinha ingerido mais álcool do que o permitido.

 

Renner foi levado ao 27º Distrito Policial (Campo Belo). Em depoimento, o cantor disse que estava em uma festa no Guarujá, admitiu ter bebido, mas disse que não tinha como dormir lá. Em São Paulo, ele encontrou um morador de rua em um local frequentado por usuários de drogas.

 

O artista convidou o homem para entrar no veículo. Na hora do acidente, o morador de rua estava no veículo e foi ouvido pela polícia na condição de testemunha.

Essa não foi a primeira vez que Renner se envolveu em um acidente. Em 2001, ele bateu com o carro em uma moto, matando um casal, na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo.

Foi constatado que ele dirigia em alta velocidade e o Renner acabou condenado pelas mortes. Em agosto deste ano, a Justiça bloqueou os bens dele, por não ter pago a indenização de R$ 3 milhões à família das vítimas.

 

Renner foi indiciado pelo crime de embriaguez ao volante. O delegado estipulou fiança de R$ 10 mil para que ele responda em liberdade. Até o começo da tarde, o artista não havia sido liberado.

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS