Tempo - Tutiempo.net

Carla Perez parabeniza Xanddy pelo aniversário e faz declaração em Dia dos Namorados

Cantor completou 42 anos no Dia dos Namorados e foi homenageado pela amada nas redes sociais.

Carla Perez usou as redes sociais para parabenizar o aniversário de Xanddy em post apaixonado no Dia dos Namorados — Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Carla Perez usou as redes sociais para se declarar ao marido Xanddy e parabenizar o cantor pelo aniversário de 42 anos no sábado (12). A loira fez uma publicação com uma série de fotos do casal, com cenas românticas dos dois, além de várias imagens no ‘story’ do Instagram.

“Painho, mais uma vez quero expressar todo meu amor por você. Te desejar mais saúde, mais paz, mais harmonia e mais amor, se é que isso é possível porque voce é muuuuuito AMADO!!”, publicou a loira.

“Feliz aniversário! Feliz Dia dos Namorados! Feliz lançamento do #SambaEmHarmonia. Daqui até a eternidade juntinhos, viu?”

Ela aproveitou para fazer referência ao lançamento do novo trabalho do amado, “Samba em Harmonia”, que teve o videoclipe divulgado no sábado pela banda. A canção é uma versão de “Carla”, da banda LS Jack, e mostra a loira sendo homenageada enquanto os músicos se apresentam à beira de uma piscina em uma área em meio à natureza.

Confira o clipe:

Por G1/BA

OUTRAS NOTÍCIAS