Tempo - Tutiempo.net

CAROLINA DIECKMANN E MARIA RIBEIRO ROMPEM AMIZADE

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro no Altas Horas (Divulgação/ TV Globo)

Carolina Dieckmann e Maria Ribeiro não são mais melhores amigas. Chegou ao fim a amizade de mais de 20 anos entre as duas atrizes. Maria, aliás, foi um das ausências sentidas na plateia do show que Carolina fez no Rio, no último dia 2.

Antes inseparáveis, a amizade começou a dar pequenos sinais de desgaste depois da temporada do espetáculo “Tryo eletryco”, que fizeram acompanhadas de Pretinho da Serrinha, há dois anos. A ideia era fazer um novo projeto juntos, mas as atrizes acabaram confirmando a máxima de que não se deve misturar amizade com negócios, e as duas romperam de vez.

Carolina Dickmann e Maria Ribeiro rompem amizade
Carolina Dickmann e Maria Ribeiro rompem amizade Foto: reprodução/ instagram

Com o tempo, a relação foi piorando até pararem de se falar definitivamente. Nem no Instagram elas se seguem mais. Nos últimos tempos, Maria tentou uma reaproximação, mas sem sucesso. Carolina esta irredutível.

Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro e Pretinho da Serrinha no espetáculo 'Tryo eletryco' no Teatro Fashion Mall
Carolina Dieckmann, Maria Ribeiro e Pretinho da Serrinha no espetáculo ‘Tryo eletryco’ no Teatro Fashion Mall Foto: Elvis Moreira

A amizade começou quando elas contracenaram numa montagem de “Confissões de adolescente” em 1996. E era tão forte que foi para Maria Ribeiro que Carolina Dieckmann telefonou primeiro quando tomou conhecimento que fotos íntimas suas vazaram em 2012. Foi no colo da ex-amiga também que atriz encontrou conforto após se separar de Marcos Frota, em 2003.

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS