Tempo - Tutiempo.net

DANY BANANINHA FALA SOBRE ASSÉDIO EM PRAIA E FEMINISMO

Dany filmou o momento em que o mesmo homem tentava fazer uma nova vítima Foto: Reprodução/Instagram

Forte e empoderada. Dany Bananinha não se furta em defender as mulheres, seja em suas opiniões em defesa do feminismo ou até em atitudes, como quando foi vítima de assédio e, logo em seguida, ainda impediu o mesmo homem de fazer uma outra vítima.

“Sempre defendo as mulheres. Óbvio que o movimento feminista é importante e necessário! Temos nossos direitos, inclusive o de fazer o que a gente quiser”, enfatiza a atriz.

Essa não foi a primeira vez que Dany teve que impor sua força para defender as mulheres. A bailarina conta que por diversas vezes teve que separar brigas entre homens e mulheres nas ruas. A luta por igualdade e respeito é que mobiliza a atriz e é isso que faz com que a a loira não tenha receio de levantar sua voz contra o abuso.

Quando discutiu com o homem na praia, Dany conta que em nenhum momento teve medo da reação do rapaz.

“Para ser sincera? Fiquei com medo da minha reação na verdade. Porque eu podia até apanhar, mas eu ia bater muito nele. E na hora que ele veio falar comigo, eu já imaginei algumas cenas. Como também fiz aula de defesa pessoal, eu estava pensando como imobilizar ele. Passou muita coisa na minha cabeça, mas todas foram em defesa”, revela a assistente de produção de Luciano Huck.

Dany filmou o momento em que o mesmo homem tentava fazer uma nova vítima
Dany filmou o momento em que o mesmo homem tentava fazer uma nova vítima Foto: Reprodução/Instagram

Assim como muitas mulheres, Dany também já foi vítima de assédio dentro do transporte público:

“Quando eu andava muito de ônibus, já aconteceu situações estranhas. Mas eu sempre muito ligada percebia e trocava de lugar. Quando o ônibus estava muito lotado, eu apontava meu cotovelo até o cara sair…. Sempre me defendi, nunca esperava algo acontecer”.

Dany Bananinha relatou um caso de assédio que sofreu enquanto pegava sol, sozinha, numa praia do Rio na última segunda-feira. Braço direito de Luciano Huck no “Caldeirão do Huck”, ela contou que foi surpreendida por um homem numa bicicleta se masturbando ao vê-la de biquíni na areia. A atriz contou que ao perceber a cena, se levantou rapidamente e encarou o rapaz.

 

Extra

OUTRAS NOTÍCIAS