Tempo - Tutiempo.net

Demi Moore revela que Ashton Kutcher a traiu duas vezes.

Foto: Divulgação

Demi Moore revela que Ashton Kutcher a traiu duas vezes e botou culpa no sexo a três Foto: reprodução/instagram/ Harper´s Bazaar

Se você tem um ex ou uma ex, esteja seguro de que ele ou ela não pretende escrever uma biografia. Provavelmente Ashton Kutcher pensasse duas vezes antes de fazer alguma bobagem se soubesse que a ex-mulher Demi Moore ia levar para as páginas de um livro os pormenores de sua relação conjugal.

Em “Inside out”, biografia que a atriz lança no fim do mês nos Estados Unidos, ela fala de seu casamento de oito anos com o ator de Hollywood, mais novo que ela 15 anos.

Demi Moore revela que Ashton Kutcher a traiu duas vezes e botou culpa no sexo a três
Demi Moore revela que Ashton Kutcher a traiu duas vezes e botou culpa no sexo a três Foto: Agência Globo

Demi não poupou palavras ao detalhar as traições do último marido. Duas no período em que estiveram casados. De acordo com a estrela, Ashton justificou as puladas de cerca por conta das noitadas de sexo a três que ele e Demi gostavam. Ashton casou de novo, desta vez com a atriz Mila Kunis, mãe de seus dois filhos.

A atriz de 56 anos recorda ainda em seu livro como conheceu o então jovem ator, durante uma festa de um amigo, em 2003, quando ele estreava “Punk’d”, na MTV, e se apaixonou de cara.

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS