Depois de criticar Claudia Leitte, Maitê Proença dá explicações, Confira!

Após criticar a performance de Claudia Leitte, Jennifer Lopez e Pitbull durante a abertura da Copa do Mundo, na última quinta-feira (12), a atriz Maitê Proença decidiu explicar melhor suas declarações. Durante o programa ‘Extra Ordinários’, do SporTV, a global afirmou que a opinião foi motivada pelo mau humor com a festa.

 

“Eu estava com vergonha da Fifa, que exigiu tanto da gente e expôs a gente ao mundo com aquela abertura ingênua. E aí, como estava de mau humor com a abertura, eu lembrei daquele momento final, em que tinha a Jennifer Lopez, a Claudia Leitte, e o Pitbull. E eu estava com pena da Jennifer Lopez porque ela foi alçada de um queijo que não subiu. Mas saiu cheia de charme, com samba no pé. E achei que era desnecessário que a Claudinha, como anfitriã se abaixasse até o chão. Era só uma observação. Adoro Claudinha Leitte, é tudo de bom. Quero que fique claro que também gosto da Claudia Leitte”, argumentou Maitê.

 

Para quem não viu, Maitê alfinetou Claudinha e desaprovou a cerimônia. “Eu achei aquilo horrível, de quinta. A mulher (Jennifer) está lá, fazendo o melhor dela, já não saiu da pizza dela que não levantou, aí vem a outra (Claudia Leitte), no último momento, e abaixa até o chão tipo assim: ‘Quero ver agora se você faz isso’. Ela (Jennifer) ficou olhando assim e falando: ‘Sua canalha! Como é que você faz isso?'”

Fonte: G1/ Foto: web.

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS