Tempo - Tutiempo.net

Divulgada a causa da morte de Cantor Jair rodrigues.

A causa da morte do cantor Jair Rodrigues foi um infarto agudo do miocárdio, informou sua assessoria de imprensa. O corpo do músico foi encontrado por funcionários por volta das 9h30 desta quinta-feira (8) na sauna de sua casa em Cotia, na Grande São Paulo.

 

O corpo será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, em cerimônia aberta ao público que deve começar por volta das 19h desta quinta-feira (8). O enterro será às 11h de sexta (9) no Cemitério do Morumbi.

 

Nas redes sociais, os filhos do cantor, os também músicos Luciana Mello e Jairzinho, agradeceram as demonstrações de apoio. 

 

“Quero agradecer, de coração, o imenso carinho que estamos recebendo! Em breve falaremos com todos. Só pedimos que respeitem nossa privacidade nesse momento tão difícil e sofrido…Muito obrigada!!”, escreveu Luciana.

 

“Um amor gigantesco!! Tive a honra de conviver e aprender com a alegria de um anjo!!! Estamos todos muito emocionados e tentando entender este momento e agradecemos todo o carinho prestado. E muito obrigado, meu pai, por toda sua luz! Descanse em paz”, disse Jairzinho.

Fonte: IG/Harlene Teixeira/ Foto: web.

OUTRAS NOTÍCIAS