Tempo - Tutiempo.net

Dois atores de série da Netflix morrem em acidente com veículo de equipe de filmagem

Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, mortos no acidente no México

Uma van que transportava o elenco e parte da equipe técnica da série mexicana “The Chosen One”, da Netflix, sofreu um grave acidente no Estado da Baixa Califórnia, na última quinta-feira, que resultou na morte dos atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar.

O veículo teria perdido o controle numa curva de uma rodovia na altura da cidade de Mulegé, capotando várias vezes.

Não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do carro, ao passo que alguns jornais locais afirmam que uma batida envolvendo a van pode ter ocorrido momentos antes do capotamento.

O jornal norte-americano The Washington Post informou que a região do acidente é uma área desértica e que o set de filmagens onde a equipe trabalharia fica no município de Santa Rosália, informação que foi confirmada pelo site Deadline, especializado em notícias do mundo dos famosos, sobretudo de Hollywood.

A série, cuja tradução livre é “O Escolhido”, embora não tenha recebido título oficial da Netflix no Brasil ainda, é um grande sucesso do serviço de streaming no México e foi baseada na série de livros em quadrinhos “American Jesus”, de Mark Millar e Peter Gross.

Henrique Rodrigues

OUTRAS NOTÍCIAS