Tempo - Tutiempo.net

Domingos Montagner será velado no teatro Fernando Torres sem a presença do público

Domingos Montagner será velado neste sábado (17) no teatro Fernando Torres, no Tatuapé, bairro da zona leste de São Paulo onde o ator nasceu e cresceu. Segundo a assessoria do artista, o velório será fechado ao público e deverá ter a presença de familiares.

O enterro acontecerá no Cemitério da Quarta Parada, também na zona leste. O horário da cerimônia ainda não foi definido.

O elenco de “Velho Chico”, novela da qual Domingos Montagner interpretava o protagonista Santo, deixará o Nordeste e irá ao velório para prestar a última homenagem ao colega. Em seguida, os atores retomarão as gravações da reta final da trama de Benedito Ruy Barbosa.

O corpo de Montagner embarcou em Aracaju (SE) às 14h20 desta sexta para ser transportado a São Paulo. Fãs que estavam no aeroporto aplaudiram e rezaram um pai nosso quando o avião decolou. O transporte será feito em um avião fretado, a partir do aeroporto de Santa Maria, na capital sergipana. O corpo chegou em um cortejo, com apoio dos Bombeiros e Polícia Militar.

uol

OUTRAS NOTÍCIAS