Tempo - Tutiempo.net

Drake com nojo, Bahls pedindo cigarro, veja o que aconteceu no Rock in Rio.

O que ninguém contou sobre os famoso no Rock in Rio Foto: reprodução/instagram

Como quase sempre, em eventos de grande porte como o Rock in Rio, as histórias mais saborosas acontecem nos bastidores e muitas vezes não são contadas. Mas o EXTRA não guarda segredo e revela aqui alguns destes bastidores para o leitor:

Drake trouxe seu próprio chef de cozinha, mas foi convidado a conhecer uma feijoada. Ao chegar perto do prato, o rapper canadense desistiu porque ficou com nojinho da comida: “Eu não vou comer uma coisa que tem pé de porco”, disse ele.

Guilherme Fontes, acompanhado das filhas adolescentes, fãs de Anitta, tentava se enturmar num camarote. Puxou papo com Maria Maya. Depois, o ator, colou em Felipe Roque e os dois debateram política ao som do Black Eyed Peas.

Felipe Roque debateu política com Guilherme Fontes
Felipe Roque debateu política com Guilherme Fontes Foto: reprodução/instagram

Felipe Roque, por sua vez, teve um momento saia justa ao dar de cara com Pedro Scooby na passagem relâmpago do surfista pelo tal camarote. Roque trocou beijos com a atriz Cintia Dicker na noite de quinta-feira. Scooby a beijaria horas depois do encontro dos dois.

O climão do festival ficou por conta de um assessor de imprensa de uma cervejaria. O moço mandou no grupo de jornalistas uma mensagem malcriada exigindo os links e recortes das reportagens feitas no espaço e proibiu os repórteres de beber no camarote. Sobrou indignação com o tom usado na mensagem. Que deselegante…

Marcelo Mello Junior, Felipe Roque e Marcelo Faria: posada rápida
Marcelo Mello Junior, Felipe Roque e Marcelo Faria: posada rápida Foto: divulgação

Falando nos espaços VIP da Cidade do Rock, os famosos faziam uma peregrinação até chegar aos locais. Passavam no setor da cervejaria, faziam a foto, migravam para o do lado, posavam no backdrop da marca e corriam para o VIP principal, onde chegavam esfomeados.

Sem o marido, Nicole Bahls circulava por um dos espaços na companhia de um amigo, que pedia cigarros aos convidados sem dizer que era para ela.

Nicole Bahls mandou amigo pedir cigarros
Nicole Bahls mandou amigo pedir cigarros Foto: reprodução/instagram

Clara Buarque, apesar do sobrenome duplamente famoso, curtia a noite de sábado no meio da galera. A neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown estava acompanhada de quatro amigas para ver Anitta e companhia.

Leticia Birkheuer, que bateu ponto por lá, circulava no fim do domingo de vestidinho e biquíni no estacionamento correndo para a área VIP. Depois, apareceu arrumadíssima, no melhor estilo Cinderela.

Leticia Birkheuer: efeito Cinderela
Leticia Birkheuer: efeito Cinderela Foto: reprodução/instagram

Iran Malfitano, contente por estar de volta à fama após passar um período dirigindo Uber, não parou de encher o copo numa das áreas VIPs. Se beber, não dirija.

Esqueçam rolo, affair, caso, namoro, romance. A moda entre os famosos agora é “sentir a energia”. Foi assim que Bia Arantes definiu sua relação com o também ator Lucas Capri, com quem se envolveu em “Òrfãos da terra”.

Irann Malfitano: copo sempre cheio
Irann Malfitano: copo sempre cheio Foto: Leonardo Ribeiro

Convidado para uma ação no estande de um patrocinador, Fábio Porchat contou que não vai a shows, não curte ouvir música e só estava ali mesmo para ganhar um dinheirinho extra.

Fábio Porchat: foi só pela grana
Fábio Porchat: foi só pela grana Foto: divulgação

Isis Valverde esteve com o marido André Resende numa das áreas VIPs do festival. Mas não curtiu algumas fotos em que beijava o modelo e bloqueou o envio delas para a imprensa.

Isis Valverde não curtiu foto de beijo
Isis Valverde não curtiu foto de beijo Foto: divulgação

Jahde, a nova namorada de Rogério Gomes, o Papinha, não só ganhou um namorado como um guarda-costas. A moça, de 22 anos, não dava um passo sem o diretor atrás dela. Até para ir ao banheiro.

Depois de transformar o Rock in Rio em um verdadeiro parque de diversões ao lado da família, Bruna Marquezine foi repor as energias com uma boa pratada de doce e posou para a coluna bem “gente como a gente”.

Bruna Marquezine come em marmita no Rock in Rio
Bruna Marquezine come em marmita no Rock in Rio Foto: Leonardo Ribeiro / Agência O Globo

“Fui duas vezes a montanha russa e fui a roda gigante porque sou uma boa filha”, disse a atriz que, incentivada pela promoter Carol Sampaio, ainda levou marmita para casa: ravioli com tapioca e milkshake de paçoca.

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS