Tempo - Tutiempo.net

Ex-affair de Neymar revela detalhes do seu relacionamento com o jogador

Após ter sido apontada como ex-affair de Neymar durante o começo do namoro do jogador com a atriz Bruna Marquezine, a musa da Copa, Patrícia Jordane, resolveu ir a público para contar o que aconteceu na virada de ano de 2012 para 2013. A modelo revelou toda a história em entrevista no programa Domingo Show, da Record.

Mineira, de apenas 21 anos, é ousada e causou polêmica desde que apareceu na mídia. A maior delas gira em torno de seu ensaio sensual para a Playboy do Brasil que, durante o Mundial, estampou foto bem sexy na capa de seu ensaio sensual com a seguinte chamada: Patrícia Jordane, a morena que encantou Neymar. A associação com o nome do jogador fez com que a equipe que cuida da imagem de Neymar acionasse a justiça para impedir a venda da edição de junho.

Em nota oficial, a assessoria informou que “a editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos. Também foi determinado à Editora Abril, a retirada de todos os exemplares que já estão à disposição do consumidor”.

Patrícia desmente o fato e revela que a revista não foi tirada das bancas.

– Eu não posso dizer como ele encarou o fato, eu encarei com a maior naturalidade até porque eles [Playboy] são uma equipe muito séria, jamais usariam o nome de alguém sem autorização. Dois dias depois derrubaram a notificação e as revistas não saíram da banca, pelo contrario ficou uma semana a mais. Foi ótimo pra mim!

A mineira resolveu contar a história do começo a fim de esclarecer as polêmicas envolvendo seu nome.

– Nos conhecemos através de amigos em comum no Rio de Janeiro. Foi aquela coisa de balada “oi, tchau”. Por coincidência, nos encontramos em Jurerê no ano novo. Trocamos assuntos durante a noite, e os amigos colocando pilha, e nesse final de ano eu fiquei cinco dias com ele. Estávamos no sofá e ele que veio pra cima.

Sobre a personalidade e caráter de Neymar, Patrícia é só elogios.

– Ele é um querido, super humilde, atencioso, carinhoso com certeza. Eu tive uma experiência de dois meses com ele, não tenho o que falar.

A gata aproveita para se defender e explicar que a exposição sobre a vida pessoal do jogador nada teve a ver com ela. Segundo ela, foi na verdade obra de pessoas mal intencionadas.

– Se eu estivesse pensando em beijá-lo para aparecer, eu teria armado alguma, até porque sei de muitas coisas. Mas não foi isso. Alguém postou uma foto nossa no Instagram e aí começou. Ele mesmo nunca chegou diante da câmera e falou “nunca tive nada com ela”.

A foto a qual Patrícia se refere, foi uma selfie tirada em um camarote de uma balada. Ela afirma que foi uma foto “inocente”.

 

– Foi em Jurerê, estávamos no mesmo camarote, ele é uma pessoa pública e eu respeito. Não ia ficar expondo, fizemos um selfie normal, não teve nada nessa época.

Mas a pergunta que não quer calar é se o jogador pulou a cerca em seu relacionamento com Bruna Marquezine. Patrícia, no entanto, revela que ela é quem foi a traída na história.

– Na verdade quando eu estava com ele eu nunca vi nada de Bruna Marquezine. Nenhuma nota, mensagem no celular, até porque eu nunca namorei ele, então não ia ficar olhando o telefone dele. Não imaginei [que estavam namorando], tanto é que foi uma surpresa. O combinado foi outro. A turma toda [ de amigos em comum] combinou de ir na Sapucaí. Eu cheguei atrasada e tive essa surpresa. Nem vi ele, vi uma nota em um site de fofoca. Tudo bem gente, acontece. Fui embora para casa. Não gostei, acho que ninguém gostaria, mas é vida que segue.

Perguntada sobre o desempenho do jogador fora de campo, ela revela dando risada o que Bruna deve saber muito bem – mas esconde do púbico.

 

-Bate um bolão. Pronto, respondi, é isso!

Para finalizar a história, a gata manda um recado e fala sobre futuros trabalhos.

 

– Se ele tivesse achado ruim, teria chegada em mim ou em frente a uma câmera e falado que não saiu comigo. Ao mesmo tempo em que eu não gostaria que alguém me prejudicasse eu não quero prejudicar ninguém. Agora tem outros países com outras propostas.

Aparentemente, Jordane ainda vai dar muito o que falar.

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS