Tempo - Tutiempo.net

Ex-BBB Yuri agride namorada Ângela Souza bailarina do Faustão

Yuri e a namorada, a bailarina Ângela Souza, passavam férias em Maceió, quando durante uma discussão, o ex-BBB agrediu a moça. A vítima apresenta hematomas na coxa, no olho e alguns arranhões, já o acusado tem ferimentos no rosto. Ele foi levado para a Casa de Custódia da Capital.

 

Angela Sousa, namorada do ex-BBB Yuri, usou sua conta no Instagram para se pronunciar a respeito da briga dos dois que terminou em agressão e na prisão do lutador, que passou a primeira noite na cadeia em Maceió. A dançarina do Faustão exibiu os hematomas no rosto e escreveu um longo desabafo sobre agressão.

 

– Aprendi com esse episódio que um aperto mais forte ou um esbarrão proposital também é agressão. Ninguém imagina quando vai acontecer, ninguém está livre de acontecimentos inesperados, tão pouco vindo de partes que você “confia”. Precisei passar por tudo para aprender…mas aprendi. Reparei que receber um soco no olho vindo de trás de você, enquanto está agachada chorando, não é legítima defesa. Tão pouco um pisão nas costas enquanto se está caída no chão. A diferença de força entre um homem e uma mulher é óbvia. Isso qualquer um sabe… Principalmente vinda de uma lutador que usa o que aprendeu no ring, em casa. E só quem está sentindo as dores por ter sido surpreendida com um chute “frontal” na barriga ao levantar da cama, sou eu. Mesmo sendo em menor intensidade.

Angela continuou e disse ainda não ter raiva de Yuri, apenas desprezo.

 

– Contudo não sinto mágoa, raiva, pena, etc. Anulei automaticamente parte dos meus sentimentos. Exaltei o amor próprio (mesmo que tardio). Sinto orgulho de mim! Em meio a isso só consigo desprezar pensamentos para um ser humano que se afunda na própria ignorância. Veja bem: leigo é quem não sabe, ignorante é quem não quer aprender.

Yuri, que continua preso em Maceió, alegou legítima defesa no caso e ainda mostrou fotos dos hematomas que tem no rosto. O ex-BBB tem machucados no lábio e no canto abaixo do olho esquerdo. Mesmo assim, o lutador não terá direito a fiança por ter sido autuado na lei Maria da Penha.

Angela ainda criticou a postura de Yuri, que alega legítima defesa.

 

– Por fim, em meio a alegações de legítima defesa e chutes imaginários, fico com a hombridade, dignidade e segurança de estar sendo leal a mim, a lei dos homens e a Deus, que é o mais importante. Não desejo mal a ninguém, penso que tudo que vai, volta. Me reservo apenas o direito de ter direitos. Acredito que Deus tem um propósito para cada um. E talvez de mim saiam forças que possam encorajar aquelas que pensam duas vezes para denunciar seus agressores. Nenhuma violência é justificada. Homem/mulher, homem/animal, homem/criança, e por aí vai.

A bailarina do Faustão também agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo dos fãs.

 

– Preciso agradecer por todas as mensagens, todas mesmo! As de carinho que me alimentam e fortalecem e as grosseiras que lhes obrigarão a repensar seus atos e assim enchem meu coração por não sermos iguais. #Amém #NãoSintaVergonha #LeiMariaDaPenha #Denuncie #ContraAviolênciaDoméstica #coragem #NãoSomosSacoDePancada #DeuséJusto #DeusNaFrente.

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS