Tempo - Tutiempo.net

Ex-panicat recorre ao curso de veterinária e se dá bem

abi Rossi pelada nua na Revista Playboy

A ex-panicat Babi Rossi, que ficou conhecida por ter trabalhado no Pânico até meados de 2013, decidiu abandonar a TV e agora se dedica ao curso de Medicina Veterinária.

De acordo com informações do Uol, apesar de ter trabalhado em alguns projetos em emissoras de TV, Babi enfrentou a falta de oportunidades profissionais, o que a fizeram se decepcionar e desistir da vida de famosa.

Ela comentou que chegou a estudar teatro na Escola de Atores Wolf Maia, na capital paulista, mas o preconceito a fez desistir: “Eu só ouvia que panicat nunca iria estar na Globo, que ator de teatro não é valorizado se não for global. Vejo tantas meninas que nunca nem estudaram, que nem sabiam o que era dramaturgia e estão na TV. Eu adorava, super me dedicava, mas desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”.

Fazer o atual curso sempre foi o sonho da ex-panicat. “Quando saí da escola era um pouco perdida sobre qual profissão deveria seguir e o caminho me guiou para a televisão. Mas já tenho 28 anos e decidi ter uma profissão que sei que é para o resto da minha vida. A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, disse.

“Ganhei muita experiência na TV, mas que decidi sair de todos os meus trabalhos porque já não estavam me fazendo bem, eu não estava feliz. Se aparece algo legal eu faço, mas as contratações caíram bastante por causa da internet. Agora quero que me reconheçam e me valorizem por esse trabalho como veterinária”, concluiu Babi.

 

Francisco Almeida

OUTRAS NOTÍCIAS