Tempo - Tutiempo.net

Fiuk bate automóvel em Alphaville

O ator e cantor Fiuk se envolveu em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (3), em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo. O filho de Fábio Júnior estava sozinho quando bateu seu carro esportivo na traseira de outro veículo que seguia no mesmo sentido.

O carro do músico ficou com a frente destruída. Segundo a polícia, um casal de namorados estava no outro automóvel. Ninguém ficou ferido. Testemumhas disseram que o músico estava em alta velocidade.

Filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk tem 23 anos. Ele dirigia um carro adaptado para o drift, uma técnica de direção em que carros deslizam a traseira para fazer as curvas e chegam a andar de lado.

O caso foi encaminhado ao DP de Barueri e o carro foi para o pátio da polícia onde vai ser investigada a causa do acidente. Na saída da delegacia Fiuk não se pronunciou sobre o acidente.

Fiuk prestou depoimento na delegacia de Barueri, que ficará responsável por investigar a causa do acidente. O carro foi levado para o desta mesma delegacia. A Polícia Civil não deu detalhes do acidente. Na saída do Distrito Policial, o cantor não falou sobre o caso.

 

 

Fonte: Redação/R7

OUTRAS NOTÍCIAS