Tempo - Tutiempo.net

Gracyanne Barbosa revela que cadela mudou sua vida

Gracyanne Barbosa

A modelo Gracyanne Barbosa postou uma foto que fez sucesso nas redes sociais ao lado de Bela, uma de suas cadelas.

Na foto, ela aparece de biquíni bem pequeno e se declarou para o animal na legenda.”Certa vez achei que tivesse encontrado a Bela, resgatado e salvado. Mas, na verdade, ela me encontrou e transformou meus dias. Ela é pura luz e amor”, disse a esposa de Belo.

O público, por sua vez, se expressou nos comentários. “Amo demais a Bela, aliás vocês duas”, disse um. “Realmente são eles que mudam nossas vidas”, opinou outro. “Todos eles são assim amo esses deliciosos”, declarou uma terceira.

A esposa do Belo postou uma foto de topless na qual tampa os mamilos apenas com um girassol e os cabelos. A parte inferior, por outro lado, é minúscula. Na legenda, ela desabafou e diz que não pretende ser perfeita.

Não tenho nenhuma pretensão de ser perfeita . Minha escolha é ser FELIZ! Todos os dias temos a oportunidade de sermos e de fazermos outros felizes”, disse a jovem. Nos comentários, os seguidores elogiaram. “Maravilhosa”; “Ainda vou ser tão definido a esse ponto”; e “Os comentários maldosos e inveja viram massa muscular pra ela!! 😘 musa que chama?”, foram alguns dos comentários.

OUTRAS NOTÍCIAS