Tempo - Tutiempo.net

Ivete usa rede social para criticar desorganização no combate à Covid-19

'Esse governo que aí está não me representa'

Ivete Sangalo — Foto: Reprodução / Redes Sociais

Em uma postagem feita no início da tarde desta terça-feira (22), nas redes sociais, a cantora Ivete Sangalo criticou o que chamou de “desorganização” no combate à pandemia da Covid-19 no Brasil.

Na postagem, a artista escreveu: “Meus zamuris, entendo o quão necessário é, nesse momento, não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa”.

Em uma série com três imagens, a cantora disse que torce para que as vacinas cheguem logo à população e afirmou que é necessário unir forças através do poder do voto nas próximas eleições.

A cantora pediu aos seguidores que sigam o que diz a ciência, que tomem as medidas de saúde necessárias, como o uso de máscaras e que façam o que está ao alcance para evitar a proliferação da doença.

Após dizer que o governo não a representa, Ivete afirmou isso será resolvido nas próximas eleições.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas, e o que mais necessário for”, diz a publicação.

Na última imagem, a cantora escreveu: “Então, que possamos nos vacinar. Eu sou favor de vacina para todos”.

G1/BA

OUTRAS NOTÍCIAS