Tempo - Tutiempo.net

Iza fala sobre casamento, maternidade,empoderamento e fotos ousadas.

IZA na cabine do navio do Chilli Mob Cruise, onde fez show no fim de semana Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a estrear como apresentadora do “Só toca top” e uma das atrações do festival Lollapalooza, IZA prepara novas músicas para lançar e se divide entre a agenda cheia de shows pelo país e a vida de recém-casada com o produtor musical Sérgio Santos. A cantora se apresentou no fim de semana no Chilli Mob Cruise, cruzeiro promovido pela Chilli beans, e conversou com o EXTRA sobre maternidade, empoderamento e sensualidade.

Casamento

 “Casamento foi uma das coisas mais gostosas que eu fiz na minha vida. A gente não tem tanto tempo, tanta rotina, mas acho que isso está sendo legal também. Estamos sempre juntos, ele trabalha pra caramba também, então, ou ele vem até mim ou eu vou até ele. Agora está mais fácil porque a gente está na mesma casa, em algum momento a gente se encontra (risos). Está sendo uma delícia assim”.
Maternidade
“Super penso, só não posso. Porque eu realmente quero me dedicar a isso. Ser mãe para mim realmente vai ser uma dádiva, acho que é um dom meu, porque eu me sinto muito maternal. Tenho vontade de ter o máximo de filhos que eu puder ter. Mas eu realmente quero poder dar atenção a eles. Graças a Deus eu conto com a minha mãe e as minhas tias, vou poder ter ajuda, mas eu quero estar o máximo presente possível. Mas agora estou um pouco ocupada (risas). Então, quero ser mãe, não para agora, mas está nos planos”.
Fotos ousadas no Instagram

“Quando eu posto essas fotos estou postando para mim. Estou me sentindo bem, gata, maravilhosa, e acho que quando a gente está assim tem mais é que se amar, esbanjar mesmo. Não me preocupo muito quando as pessoas falam, na verdade, recebo poucos comentários assim, mas às vezes as pessoas falam: ‘poxa, você não precisa disso’. E aí que é legal deixar claro que eu preciso, sim, me amar. E se eu estou me amando, acho que não tem problema nenhum mostrar para todo mundo. Não quero carregar o peso que as pessoas colocam em cima dos meus ombros em relação ao meu corpo. Quem me sexualiza são os outros, não eu”.

Empoderamento

“Calhou de eu estar me sentindo super empoderada no momento em que se fala muito sobre isso. E que bom estamos falando muito sobre esse tema. A gente ainda precisa muito falar sobre esse assunto porque ainda tem muita coisa para mudar. As pessoas têm se identificado muito com esse discurso e com as coisas que eu falo porque é real e uma coisa que eu realmente vivo”.

EXTRA

OUTRAS NOTÍCIAS