Tempo - Tutiempo.net

Joaquim Lopes faz homenagem para o irmão médico: ‘Meu herói’

Joaquim Lopes e seu irmão, Dr. Antonio Couceiro Imagem: Reprodução / Instagram

Joaquim Lopes usou suas redes sociais para fazer uma homenagem ao irmão médico, Antonio Couceiro. O ator falou sobre o orgulho que tem do profissional de saúde que está na linha de frente na luta contra o coronavírus.

“Meu irmão, acabei de receber essa foto sua e to chorando aqui. Que orgulho que eu tenho de você. Obrigado por estar aí hoje e dia após dia salvando a gente. Você é o meu herói!”, disse o ator.

O artista ainda imaginou como seria o dia das mães em família caso o mundo não estivesse em uma pandemia. “A gente agora estaria provavelmente num churrasco, tomando uma cerveja e a Dona Laura estaria pedindo para gente beber ‘só um pouquinho’ hahaha.

Segue uma corrida pra cima dela fazendo montinho e os três caindo de rir… que saudade!”. Joaquim ainda exaltou os outros profissionais da saúde:

“Obrigado a todos os médicos e médicas, enfermeiros e enfermeiras, e profissionais da saúde que estão trabalhando e se arriscando nesse Dia das mães pra salvar a vida de muitos filhos! Te amo mano”. “E você que está aqui lendo isso se você puder e não for um profissional essencial, respeite o distanciamento social. Por eles e por quem corre risco”, relembrou o irmão do médico.

tvefamosos.uol

Share on whatsapp
Share on twitter
Share on facebook
Share on google
Share on linkedin
Share on email

OUTRAS NOTÍCIAS